Bristol Hotel

Bristol Hotel

Com localização privilegiada no coração da capital federal, perto da Esplanada dos Ministérios e Congresso Nacional e do shoping Pátio Brasil, o Bristol Hotel oferece, além do atendimento altamente personalizado, toda a infra-estrutura que você necessita para seu momento de tranquilidade ou para realização de seus negócios. Com 141 Apartamentos de Luxo, e 02 Suítes Executivas, todos decorados com todo conforto e requinte, dispondo de: Ar condicionado, frigobar, TV a cabo, música ambiente, telefone (discagem direta), internet banda larga (utilização gratuita no apartamento). Para maior conforto de nossos hóspedes, o Bristol Hotel oferece: Restaurante, Piano Bar, Sala de TV, Sala de Apoio, Lavanderia, e Sala de Reuniões.

Net Movies Luckau Extra English Booster Online

Drogasil / df guara II 5 UDF Centro Universitário do Distrito Federal - Campus 4R Drogasil / df guara 2 Drogasil / df asa norte 16

Unilever Food Solutions Eu Capacito Care Natural Beauty NATURA