TELEMEDICINA E TELEPSICOLOGIA

Prezado associado, se você já aderiu à Tele Medicina ou Tele Psicologia, por gentileza, acesse pelos botões abaixo:

Obs.1 Os associados que aderem à Tele Medicina somente após a inclusão dos dados nas plataformas de atendimento poderão ter acesso às consultas.

Prezado associado, se você já aderiu à Tele Medicina com clínico geral e mais  12 especialidades:

Médico da Família, Pediatra, Gastroenterologista, Otorrinolaringologista, Ortopedia, Oftalmologia, Infectologia, Ginecologia, Endocrinologia, Dermatologia, Cardiologia e Nutrição*

Se você já consultou com o Clínico Geral e foi encaminhado para uma especialidade.

Após acessar o link, aparecerá uma mensagem "quero psicólogo",  aperte enter para dar início ao agendamento.

A plataforma disponibilizará a Agenda de três Psicólogos, sendo que você poderá escolher o que melhor lhe agrada. Também será disponibilizada a agenda de horários do psicólogo, e você poderá marcar as 4 consultas do mês nesse momento, para garantir o atendimento mensal.

Após isso, receberá no e-mail a confirmação do agendamento das consultas.

E, por fim, na hora da consulta você será notificado pelo e-mail para entrar na sessão por vídeo conferência.