Dra. Francielle Rocha

Dra. Francielle Rocha

Com oito anos de atuação, e atualmente sob a direção da Dra. Francielle Rocha, o consultório é referência no tratamento odontológico nas regiões de São José e Biguaçu. Após uma renovação visual, e com profissionais altamente capacitadas, o consultório Francielle Rocha visa oferecer tratamento de qualidade ao maior número de moradores da região.

UNIVERSO - Universidade Salgado de Oliveira - EAD Ponto Frio Under Armour Canon

Droga Raia / s jose rio preto c Droga Raia / sao jose e Pague Menos / SaoJose - SC Odonto Special / Kobrasol – São José SC

Care Natural Beauty Ikesaki Unicesumar FGV