Serra Park Flat Service

Serra Park Flat Service

Inaugurado em agosto de 2006, o Serra Park Flat Service nasceu com o intuito de atender e servir seus clientes de modo diferenciado; e para que isso seja possível, conta com uma estrutura de 105 apartamentos, além de funcionários treinados e capacitados para atender você, cliente amigo, com atenção e carinho que lhe é devido. Ser cliente Serra Park é ser cliente completo. Nossa Missão é de prestar serviços hoteleiros de alta qualidade, através do aprimoramento contínuo das melhores práticas, sempre com o foco na satisfação de nossos clientes, pelo prazer de servir com desprendimento, profissionalismo e espírito de equipe. Estamos localizados a 200 metros da Pousada do Rio Quente - Hot Park.

Pague Menos / Matriz English Fluency Online Vivara English Booster Online

Mais Convênios