Dr. Vida Lavras

Dr. Vida Lavras

A Dr. Vida é uma clínica de especialidades médicas, pronta para receber quem procura atendimento médico humanizado de forma rápida e acessível.

Nossos médicos são totalmente capacitados e preparados para um diagnóstico preciso, dispondo de parcerias com grandes laboratórios para exames complementares e assim prosseguir com o melhor tratamento.

Entendemos que um serviço digno e de qualidade por vias públicas não vem sendo executado em nosso país a contento, sendo assim, reunimos uma equipe que tem seus ideais pautados em quatro grandes pilares:

• Acolhimento de seus pacientes desde o atendimento até no encaminhamento do prognóstico;
    • Atendimento à especialidades médicas sem demora na marcação das consultas;
    • Diagnóstico dos casos clínicos pautados em exames laboratoriais (oferecido por empresas parceiras da Dr. Vida);
    • Encaminhamento do paciente no sentido de ampará-lo e direcionar quais os melhores tratamentos de que ele precisa.

Destaques Locais

Instituto Ana Hickmann / Alto da Lapa - SP

Destaques Nacionais

Domino's Pizza Under Armour Olympikus Mizuno