UNIPÊ - Campus Campina Grande

UNIPÊ - Campus Campina Grande

Localizado em João Pessoa (PB), o Centro Universitário de João Pessoa - UNIPÊ, campi em Campina Grande (PB), foi fundado em 1971 e oferece cursos de graduação e pós-graduação presenciais e a distância em todas as áreas do conhecimento. É reconhecido pela sua contribuição para o desenvolvimento da Educação no Brasil e na Paraíba, tendo um forte tripé de ensino, pesquisa e extensão em sua comunidade.

O campus Campina Grande está muito bem localizado, conta com mais de 11 mil m² construídos – que incluem laboratórios multidisciplinares, clínicas, uma biblioteca atualizada, além dos aparelhos mais modernos do mercado – para proporcionar plena formação aos alunos, atender as necessidades acadêmicas, e prestar os melhores serviços à comunidade. Conta, ainda, com um portfólio completo de EAD que oferta cursos de graduação.

Nosso endereço fica em: R. Vereador Manoel Uchoa, 237, Palmeira Campina Grande – PB.

Vivara Luckau Extra Multilaser

Pague Menos / PcaBandeira - Campina Grande PB Pague Menos / CampinaGran - PB Drogasil / campina grande 3 Pague Menos / DomPedroII - Campina Grande PB

Portal Realize Gran Cursos Marcyn Ingresso com Desconto