Universidade Cruzeiro do Sul - Campus Paulista

Universidade Cruzeiro do Sul - Campus Paulista

A Universidade Cruzeiro do Sul possui mais de 50 anos de história e tradição e oferece cursos de Graduação, Pós-Graduação lato e stricto sensu, a distância e presencial, distribuidos pelos campi Anália Franco, liberdade, São Miguel, Paulista, Santo Amaro, Guarulhos e Villa Lobos. É reconhecida por sua forte atuação na área social e pelo destaque em vários indicadores oficiais nas áreas de ensino, pesquisa e extensão.

O campus Paulista está muito bem localizado, próximo à estação de metrô, e conta com milhares de m² construídos – que incluem laboratórios, clínicas, núcleos, webclass, uma biblioteca com títulos atualizados, além dos aparelhos mais modernos do mercado – para proporcionar plena formação aos alunos, atender as necessidades acadêmicas, e prestar os melhores serviços à comunidade.

Nosso endereço fica em: Paulista, Av. Paulista, 1415 – São Paulo – SP CEP 01311-925.

Instituto Ana Hickmann / Alto da Lapa - SP

Luckau Net Movies Britânia Em Casa CNA - Nacional

Pague Menos / CelDiogo - SP Drogasil / sp jardim america 3 Maislaser by Ana Hickmann / Jardim Paulista - SP Pague Menos / PresAltino - SP

Petz Hoteis Nacional Inn DIEGO SENNA DE PONTES Gran Cursos