Módulo Centro Universitário - Campus Martim de Sá

Módulo Centro Universitário - Campus Martim de Sá

Fundada em 1988, O Centro Universitário Módulo é a maior e mais tradicional instituição de ensino superior do Litoral Norte de São Paulo. Mantém cursos de graduação, além de cursos de pós-graduação e de extensão distribuídos entre os campi Centro e Martim de Sá.

O campus Martim de Sá está muito bem localizado, próximo a meios de transporte público e conta com 142 mil m² construídos – que incluem laboratórios multidisciplinares, auditórios, biblioteca atualizada, e os aparelhos mais modernos do mercado – para proporcionar plena formação aos alunos e prestar os melhores serviços à comunidade.

Nosso endereço fica em: R. Maria D’Assumpção Carvallho, 1.000, Martim de Sá – Caraguatatuba – SP CEP 11662-047.

Ponto Frio Vivara Mizuno Philips

Módulo Centro Universitário - Campus Centro Laboratório Sabin Droga Raia / caraguatatuba b CNA Caraguatatuba

CGO Certificado Cursos Online The North Face Ingresso com Desconto