Universidade Positivo UP - Campus Santos Andrade

Universidade Positivo UP - Campus Santos Andrade

A Universidade Positivo, fundada em 1988, conta com mais de três décadas  de história e uma área de 424,8 mil m2 em seus campi, localizados em Londrina e Curitiba, esta, onde fica o campus Ecoville, considerados um dos mais modernos e completos do país. Seu portfólio possui cursos de graduação presencial e à distância, pós-graduação latu seusu  e é destaque também no campo da pesquisa científica, por meio de seus programas de mestrado e doutorado.

O campus Santos Andrade está localizado em um prédio tradicional, que possui a fachada tombada. A unidade conta com 50% do espaço destinado aos laboratórios, estúdios e ateliês, além das mais de 40 salas de aula, e uma biblioteca atualizada. Conta ainda, com os aparelhos mais modernos do mercado – para proporcionar plena formação aos alunos e prestar os melhores serviços à comunidade.

Nosso endereço fica em: R. XV de Novembro, 950 – Curitiba – PR CEP 80060-000.

Magalu Cruzeiro do Sul Educacional ShopClub by Electrolux Banstur Hoteis Lazer e Turismo

Pague Menos / Mossungue - PR Droga Raia / ct dr carlos de carvalho Droga Raia / ct santa quiteria Hotel Golden Park Curitiba

Cursos Online EDUCA Petz Prime Cursos do Brasil GYN Cursos Online