Trem do Corcovado

Trem do Corcovado

Contemple a Cidade Maravilhosa e viva momentos inesquecíveis! O Trem do Corcovado atravessa o Parque Nacional da Tijuca e proporciona uma vista única do Rio de Janeiro, tendo como moldura a maior floresta urbana do mundo. Um passeio incrível em um trem que te leva aos pés do Cristo Redentor, uma das sete Novas Maravilhas do Mundo Moderno e um dos mais conhecidos pontos turísticos do Brasil. O Trem do Corcovado leva você da estação da Rua Cosme Velho ao Alto do Corcovado a cada 30 minutos, todos os dias do ano, das 08:30 h às 19:00 h. O trajeto até o Alto do Corcovado é de aproximadamente 20 minutos. Venha conhecer essa incrível atração turística e tenha um passeio inesquecível!

Pague Menos / Matriz Compra Certa RD Raia Drogasil Matriz Net Movies

Droga Raia / rj av das americas i Droga Raia / rj rec dos band g Tour Maracanã CNA Paciência

Educamundo Ticha Kids The North Face Hypera