Clínica Médica São Manoel

Clínica Médica São Manoel

Agora localizada num prédio comercial conceito, o Evolution Tower Ibirapuera, e situado à Rua Borges Lagoa, 1080, Conj 610, na Zona Sul de São Paulo, a uma quadra da estação da linha Lilás,
    do metrô Hospital São Paulo, a Clínica Médica São Manoel conta com uma estrutura moderna e confortável.
    No nível térreo do prédio, nossos clientes contam com três amplas Salas Receptivas, climatizadas e confortáveis e toiletes masculino e feminino e outro especial para cadeirantes.

Para melhor atender nossos clientes, dispomos de um Contact Center inteligente oferecendo o serviço de Agendamento de consultas que opera de segunda à sexta-feira das 09:00 às 18:00. Operando 24x7, incluindo feriados, contamos com o SOA (Sistema on Line de Agendamento de consultas) e o Correio de Voz Visual, onde o cliente pode deixar seu recado a qualquer momento. Nosso agente tem acesso a esse mesmo sistema, a partir de seu terminal de atendimento, para que retorne todos os contatos registrados, tais como solicitações de agendamento ou cancelamento/ transferência de consultas médicas.

Nossos Serviços
    O serviço de atendimento médico de nossa empresa abrange consultas médicas eletivas em consultório, de caráter não-emergencial.

Instituto Ana Hickmann / Alto da Lapa - SP

Net Movies Olympikus ShopClub by Electrolux Magalu

Extrafarma / MacBiten - SP-EF CNA Pirituba Droga Raia / sp alto pinheiros p Além do Olhar / Perdizes - São Paulo SP

FutFanatics UniCestas PROFEC CURSOS EAD Cursou