Brasas

Brasas

BRASAS é uma escola de inglês que em Goiânia esta ano mercado a quase 19 anos. Possui um método próprio de ensino focado na conversação, pois a segunda língua é absorvida com o método que você aprende a língua mãe. Possuímos quatro unidades em Goiânia em pontos estratégicos e de fácil acesso para nossos cliente.

Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO CNA Goiânia - Aeroporto Laboratório Citocenter

Multilaser English Booster Online CNA - Nacional Cruzeiro do Sul Virtual - Educação à Distância

Além do Olhar / Bueno - Goiânia GO Thays Borges Peixoto Chein Dra. Keila Surama Alves de Oliveira  CRO-GO 6464 Dra. Rosângela Soares Goetz CRM 5636

MOOC.org Unova Cursos Unique Box Atlas