Clínica da Coluna - CREFITO 11/139219-F

Clínica da Coluna - CREFITO 11/139219-F

Se você sofre de dor nas costas, dores no pescoço, dor lombar, dor cervical, dores de cabeça, hérnia de disco, artrose ou qualquer outro problema músculo-esquelético que envolva a coluna vertebral ou extremidades (quadril, joelho, tornozelo, ombro, cotovelo, punho, etc.) o problema pode ser recuperado rapidamente e facilmente com o Método Mckenzie® de Diagnóstico e Terapia Mecânica. A Recuperação exige certos movimentos repetidos em uma direção de preferência que eliminam ou diminuem a dor e podem ser identificados para cada indivíduo por uma forma única de Avaliação.

Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO Laboratório Citocenter CNA Goiânia - Aeroporto

Canon RD Raia Drogasil Matriz Pague Menos / Matriz Cruzeiro do Sul Virtual - Educação à Distância

Pet Mais Vida Drogasil / go vl pedroso 1 Drogasil / goiania av portugal Academia Melhoridade

DIEGO SENNA DE PONTES Even3 Tecnomídia COMPLEMENTAR