Mandarin Spa Urbano

Mandarin Spa Urbano

Localizado no Setor Marista, e Setor Oeste no Castro´s Park Hotel , oferece um espaço de harmonização, com o intuito de promover a integração entre corpo e mente, visando alcançar melhor qualidade de vida e bem-estar, através de procedimentos desenvolvidos em nossa área de Saúde, Bem estar e Beleza. Oferece aos seus clientes cuidados especiais por parte de uma equipe multidisciplinar composta por Esteticistas, Fisioterapeutas, Médico, Massoterapeutas, Nutricionista, Naturóloga, buscando sempre melhor atende -lo. Os procedimentos realizados no MandariN são realizados com base na Aromaterapia utilizando óleos essenciais puros no desenvolvimentos dos produtos para procedimentos, assim como todo ambiente é aromatizado com base na Aromaterapia. Temos assim um cuidado e atenção com seu bem estar, desde o momento em que chega ao SPA. Além disso o SPA remete a conceitos da Musicoterapia e Cromoterapia desde sua ambientação. Temos alas femininas e masculinas e ainda atendemos todos os dias. Segunda à Sábado de 09hs às 20hs, Sábados de 09hs às 18hs, Domingos e Feriados 09hs às 17hs.

CNA Goiânia - Aeroporto Laboratório Citocenter Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO

Laboratório Sabin Matriz RD Raia Drogasil Matriz UNIVERSO - Universidade Salgado de Oliveira - EAD Olympikus

World Study Além do Olhar /  Nova Suíça - Goiânia GO Primor Odontologia Laboratórios Alpha - Unidade Marista

Liv Up Comercio de Alimentos Unyleya ESCON ESCOLA DE CURSOS ONLINE Nova Escola