Plisse Atelier de Cortinas

Plisse Atelier de Cortinas

A Plissé é uma empresa na área de Decoração, visando bom gosto e sofisticação. Trabalha com Confecção própria de Cortinas, colchas e almofadas. Revenda de Papéis de Parede Nacionais e Importados, além de tecidos e acessórios exclusivos com lançamentos das tendências de mercado. Serviço de reformas de cortinas em geral. Falar diretamente com Rosângela e Márcia.

Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO Laboratório Citocenter CNA Goiânia - Aeroporto

Canon ShopClub by Electrolux UNIVERSO - Universidade Salgado de Oliveira - EAD Ponto Frio

Drogasil / go jd europa 1 Pague Menos / BelaVista - GO Além do Olhar /  Oeste (Matriz) - Goiânia GO CNA Goiânia - Novo Horizonte

iPED Cursos Cestas Michelli Escolas Conectadas Portal do Impacto