Laboratórios Alpha Unidade Ceres

Laboratórios Alpha Unidade Ceres

Os Laboratórios Alpha possuem uma moderna estrutura voltada exclusivamente para o conforto e segurança de seus clientes. Localizado em uma região privilegiada de Goiânia, no pavimento térreo do CMI - Centro Médico Integrado, os Laboratórios Alpha contam com equipamentos de última geração e uma equipe altamente treinada para lhe atender.
    Os Laboratórios Alpha entram no mercado com diferenciais que vão mudar o conceito de laboratórios em Goiânia. Atendemos convênios UNIMED, CASSI e outros. Resp. Técnico Dr.Vicente Raul Chavarria CRM-GO 1102

Britânia Em Casa Centauro Maislaser by Ana Hickmann  / Alto da lapa - SP Pague Menos / Matriz

Fisk Ceres Pague Menos / Ceres - GO

Generation Zattini Liv Up Comercio de Alimentos Santander Programa Avançar