Juliana Magalhães Terapias Complementares

Juliana Magalhães Terapias Complementares

Terapia com foco em Medicina Tradicional Chinesa, incluindo tratamentos com acupuntura, ventosaterapia, moxabustão, cone chinês. auriculoterapia chinesa e francesa, dietética e fitoterapia energética chinesa aliados à terapia floral, Aromaterapia, massoterapia, Reiki e Barras de Access.

Tratamentos para ansiedade, depressão, pânico, síndromes do feminino como TPM, infertilidade, endometriose, cólicas menstruais, amenorréia, dismenorréia etc.

Terapia para problemas de compulsão e vício.

Atendimentos presenciais na Ilha do Governador, Fragoso, Praia de Mauá

e online!

Contato: 21 99920-1829

Cruzeiro do Sul Virtual - Educação à Distância ShopClub by Electrolux Cruzeiro do Sul Educacional Maislaser by Ana Hickmann  / Alto da lapa - SP