Clínica Despertar

Clínica Despertar

A DESPERTAR é a formação de um grupo de profissionais da saúde preocupados com o cenário da saúde e a falta de gestão nos cuidados básicos no atendimento a população. Com isso, demos início ao projeto de parceria com diversas redes de descontos e também com a oferta do mesmo em nossa unidade localizada na Estrada Doutor Mario Pinotti, 1650, Jardim Pitoresco, Nova Iguaçu/RJ. São descontos de até 40% para os associados aos clubes de benefícios Eurobem. Temos Consultas Médicas Exames Laboratoriais Exames de Imagem Cursos na área da saúde Estética Facial e Corporal Fisioterapia.

English Booster Online Ponto Frio Cruzeiro do Sul Virtual - Educação à Distância Multilaser

Centro Médico Km32 Droga Raia / nova iguacu h Droga Raia / nova iguacu e Droga Raia / nova iguacu f

VAGAS Profissões Prime Cursos do Brasil Yes Aluguel de Carros Prime Cursos