Golden Tulip  Address Hotel

Golden Tulip Address Hotel

O hotel Golden Tulip Address Goiânia oferece confortáveis apartamentos: Suíte De Luxe: com área de 42m², é composta por quarto, sala e cozinha americana. São equipados com ar condicionado, cofre, TV a cabo, telefone, Wi-fi e minibar. Uma completa infraestrutura de banheiro que possui espelho de aumento, secador de cabelo e um telefone. Piso Carpete. Aparamento com cama box extra na sala. Dispomos de ar condicionado no quarto. Suíte Executiva: com área de 42m², é composta por quarto, sala e cozinha americana. São equipados com ar condicionado, cofre, TV a cabo, telefone, Wi-fi e minibar. Uma completa infraestrutura de banheiro que possui espelho de aumento, secador de cabelo e um telefone. Todos os apartamentos possui piso porcelanato. Apartamento com sofá cama. • Café da manhã incluso no valor da diária quando servido no restaurante do hotel. • Lembramos que sobre Hospedagem incide 5% de ISS. • Lembramos que sobre Hospedagem incide 10% de Taxa de Serviço. • R$ 2,50 de Room Tax. • Tarifa Net; • Hora Check-in a partir das 14:00hs // Hora Check-out até às 12:00hs. • Política para crianças: Uma criança até 07 anos cortesia quando acompanhada dos pais em apartamento Duplo. Permitimos 01 criança free por apartamento. • Solicitamos garantia de no-show para todo o período solicitado. • Tarifas não validas para períodos de FEIRAS, CONGRESSOS, EVENTOS, FERIADOS e DATAS que configurem ALTA TEMPORADA. • Forma de pagamento: direto (cartão de crédito, cartão de débito ou dinheiro), faturado com prazo de 15 (quinze) dias após o check-out, mediante aprovação cadastral em todos os hotéis, • Tarifas sujeitas a reajustes sem prévio aviso; Em uma boa localização, o hotel Golden Tulip Address fica a 13 km do aeroporto e a 3 minutos do centro comercial de Goiânia.

CNA Goiânia - Aeroporto Laboratório Citocenter Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO

Magalu Casas Bahia Centauro UNIVERSO - Universidade Salgado de Oliveira - EAD

CNA Goiânia - Flamboyant Clínica Médica Sifam - Saúde Integrada da Família Ferrante Odontologia Dra. Jordana Sandes Barbosa

Ew Cursos CS academy Ticha Kids CURSOS GRATUITOS