San Marino Suite Hotel

San Marino Suite Hotel

O San Marino Suite Hotel oferece amplas e modernas instalações; apartamentos com quarto, sala e varanda. Piso frio, ar condicionado split, cofre, minibar, secador de cabelo, TV LCD a cabo, mesa de trabalho com conexão a internet, e fechadura eletrônica. O hotel San Marino dispõe de variadas opções de serviços como: restaurante especializado em cozinha regional e internacional, internet Wi-Fi, business center, piscina, sauna, fitness center, e estacionamento coberto com manobrista. Possui um dos melhores serviços de café da manhã da cidade. Moderno Salão Convenções que se divide em 4 salas moduláveis, com capacidade para até 400 pessoas em auditório. Dispõe também de mais 4 salas independentes, com tamanhos variados e um terraço com vista panorâmica. Localização privilegiada, a 7 km do Aeroporto, 5 minutos do Centro de Convenções, e ao lado das Feiras da Lua e do Sol. Tudo isso agregado a um excelente atendimento, e uma equipe altamente capacitada a atender aos clientes mais exigentes.

CNA Goiânia - Aeroporto Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO Laboratório Citocenter

Vivara ShopClub by Electrolux Mizuno Britânia Em Casa

CNA Goiânia - Bueno Pet Mais Vida Mandarin Spa Urbano BRISTOL EVIDENCE HOTEL